quinta-feira, 25 de setembro de 2014

REUNIÃO COM TODOS OS COLABORADORES DA SMAS

          No último dia 16 de setembro, foi realizado uma reunião com todos os Colaboradores da Secretaria de Assistência Social, na oportunidade foi avaliado, debatido e planejado as atividades passadas, presentes e futuras. Na opinião do Secretário Alexandre Dias: "O mais importante foi o compromisso no fortalecimento do trabalho integrado entre todos os setores: CRAS, CREAS, SCFV, PBF e GESTÃO, SÓ ASSIM TEREMOS UMA MAIOR ABRANGÊNCIA NA RESOLUÇÃO DAS DEMANDAS DOS USUÁRIOS E BENEFICIÁRIOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL."





SECRETARIO ALEXANDRE DIAS ACOMPANHA DE PERTO TRABALHO DO CREAS

        Desde a última segunda, 22 de setembro, o secretário Alexandre Dias estará acompanhando de perto as atividades do CREAS (CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL), que fica localizado ao lado da Igreja Matriz. Nos próximos 15 dias o secretário estará ao lado dos usuários e profissionais desse setor, para ouvir sugestões, dúvidas e reclamações, afim de aperfeiçoar a qualidade dos serviços prestados.



quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ATIVIDADES NO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

            As atividades no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV) continuam. Música, dança e artesanato são utilizados pelos orientadores como ferramentas de inclusão social e interação entre os usuários.
                Nas fotos, jovens do SCFV do povoado Saco do Camisa.