segunda-feira, 11 de agosto de 2014

SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE POÇO VERDE PARTICIPA DE REUNIÃO DO CONGEMAS

            O Secretário de Assistência Social de Poço Verde, Alexandre Dias, participou de 04 a 06 de agosto, de uma reunião da diretoria ampliada do CONGEMAS (Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social) em Brasilia. O principal intuito dessa reunião foi debater e construir o Planejamento 2015/2016 do CONGEMAS. 
            Participaram Presidentes e Vice Presidentes dos COEGEMAS/Colegiados Estaduais. Todos os Estados Brasileiros estavam representados nesse evento. " Foi um momento Ímpar para o fortalecimento da Política de Assistência Social, considerando as peculiaridades de cada região e de cada porte dos municipios brasileiros, além de aproximar os Colegiados Estaduais das discussões a nível nacional" Essas foram as palavras do Secretário.




sábado, 9 de agosto de 2014

MAIS UMA ESCOLA BENEFICIADA COM O MUTIRÃO PARA CONFECÇÃO DA CARTEIRA DE IDENTIDADE

            Dando continuidade ao mutirão para confecção da carteira de identidade de alunos da rede municipal de ensino Escola Municipal, na última sexta feira, 08 de agosto, foi a vez dos alunos da Escola Rabelo do Rosário do Povoado Mandacaru. Mais uma ação da Prefeitura de Poço Verde em parceria com as Secretarias de Assistência e Educação.








sábado, 2 de agosto de 2014

INÍCIO DAS ATIVIDADES DO GRUPO DE GESTANTES DO CRAS

              Na última quinta feira, 31 de agosto, recomeçaram as atividades do grupo de gestantes do CRAS. Na oportunidade, foi apresentado às gestantes o conteúdo e ações que serão oferecidas até o final do ano como: Palestras com profissionais de saúde, oficinas de artesanato, sessões de massagens e relaxamento corporal,etc, no encerramento todas receberão um kit  para complementar o enxoval  dos seus bebês.