sexta-feira, 25 de julho de 2014

MUTIRÃO PARA CONFECÇÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE

                A Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Educação faz Mutirão para confecção da carteira de Identidade, contemplando Alunos, Pais e o Corpo Docente da Escola Municipal Caçula Valadares do povoado São José. Agradecemos a colaboração da Diretora Geane Leal de Santana. Mais uma ação da Prefeitura Municipal de Poço Verde através da SMAS, visando sempre o bem estar da população Poçoverdense.




SECRETÁRIO ALEXANDRE DIAS VISITA AGÊNCIA DO INSS DE POÇO VERDE

         Na última quinta feira, 24 de julho de 2014, o Secretário de Assistência Social  Alexandre Dias, visitou a agência do INSS de Poço Verde, sendo recebido pelo Gerente o Sr. Wilson. A visita teve como objetivo fortalecer a parceria e articulação entre os dois setores, com o intuito de diminuir a distância dos beneficiários aos direitos sociais.




terça-feira, 22 de julho de 2014

EQUIPE DO CRAS VISITA A POÇO VERDE FM PARA DIVULGAR O GRUPO DE GESTANTES

         Na manhã de hoje, 22 de julho de 2014, a equipe do CRAS foi a Poço Verde FM, divulgar o grupo de Gestantes que está com as inscrições abertas. Para participar do grupo, as gestantes tem que comparecer ao CRAS, que fica localizado na Avenida Simão Dias, 338 (Em frente a Oficina de Zé Galego), com original e cópia do: RG, CPF, Comprovante de Residência e o NIS (Cartão do Bolsa Família).
              As atividades estão previstas pra começar no dia 31 de julho.


SECRETÁRIO ALEXANDRE DIAS ACOMPANHA DE PERTO CADA SETOR DA SMAS

             Como forma de vivenciar as potencialidades e limitações de cada Setor, a  partir da última segunda, 21 de julho de 2014, o Secretário de Assistência Social Alexandre Dias vai acompanhar as atividades de cada setor: da SMAS: CRAS, CREAS, CADUNICO/BOLSA FAMILIA e o SCFV, durante o período de duas semanas em cada.
                O primeiro setor a receber essa iniciativa foi o CRAS.