sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

                A Prefeitura Municipal de Poço Verde em parceria com a Assistência Social e a Educaçao, ofertam com exclusividade o atendimento no Setor de Identidade para alunos e pais das escolas municipais. Serão contempladas duas escolas a cada mês, todas as quintas e sextas-feiras. Na oportunidade incentivaremos também a aquisição da carteira de trabalho profissional.






sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

BLOG DA SMAS: FERRAMENTA DE PARTICIPAÇÃO POPULAR E TRANPARÊNCIA DA GESTÃO

         Caro internauta, visando sempre contar com a participação popular e apresentar as ações da Secretaria Municipal de Assistência Social, criamos esse blog desde o início da gestão do Prefeito Thiago Dória. Um espaço para apresentar todas as ações realizadas pela SMAS, mais também para contar com sua participação. Veja, comente e compartilhe; contamos com sua ajuda para continuarmos prestando um trabalho de qualidade para toda população Poço - Verdense.

SECRETÁRIO COMPARECE A POÇO VERDE FM E FAZ BALANÇO

       O secretário de Assistência Social de Poço Verde, Alexandre Dias, compareceu no dia 24 de dezembro de 2013, à Poço Verde FM, para fazer um balanço das atividades da SMAS durante o ano, bem como apresentar algumas novidades para 2014. Esse é o compromisso e transparência da administração "Fazendo mais e melhor". 
                      

INTERCÂMBIO DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

Foi realizado na AABB dia 28 de dezembro de 2013 o Intercâmbio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, onde reunimos cerca de 200 jovens e crianças dos coletivos: São José, Rio Real, Ventoso, Lagoa do Junco, Recanto e a Sede do município. Nesse dia foram desenvolvidas atividades esportivas (Campeonato de futebol, Gincana e etc); culturais e artísticas (Capoeira, voz e violão, teatro...), além da troca de experiência dos jovens que participam dos coletivos.