quarta-feira, 22 de maio de 2013

          Apresentação da Palestra "Diga NÃO ao abuso e a exploração sexual contra a criança e o adolescente" na Escola Josias Rabelo. Parabéns a toda equipe do CREAS e aos parceiros: Conselho tutelar, Secretaria de Educaçao, CRAS, etc. Esses sao os apreços de contemplação da Prefeitura de Poço Verde e da Secretaria de Assistencia Social.



FUTUROS PROFISSIONAIS DOS CURSOS DO SENAI

Turmas dos cursos de Pedreiro de Alvenaria, Pintor de imóveis e Aplicador de revestimento cerâmico. Oportunidade de aprender na prática a arte da profissão. Resultado da parceria entre a Prefeitura de Poço Verde, a Secretaria de Assistencia Social e o Senai-Pronatec. Valorizando o trabalhador da nossa terra. Boa sorte para todos os alunos, futuros profissionais.





quarta-feira, 15 de maio de 2013

VISITA ÀS AULAS PRÁTICAS DOS CURSOS DO SENAI

           Na manhã de hoje, o prefeito Thiago Dória e o secretário de Assitência Social Alexandre Dias, realizaram uma visita aos alunos do curso de pintor de imóveis que está sendo promovido pelo SENAI em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social.





18 de Maio - Dia Nacional da luta Antimanicomial

               Foi realizada na manhã de hoje uma passeata em comemoração ao dia Nacional da luta Anti manicomial. O evento foi organizado pelo CAPS e contou com a participação de usuários e familiares, do prefeito Thiago Dória, Secretaria de Assistência Social, e representantes dos demais órgãos municipais.





15 de Maio - Dia do Assistente Social

A Secretaria de Assistência Social Parabeniza a todos os profissionais Assistentes Sociais pelo seu dia!!!




ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS DO CRAS

                  Aconteceu no dia 14 de maio, na AABB, o encontro do grupo de idosos Envelhecer com Saúde do CRAS.   No encontro, foram tratados diversos assuntos de interesse dos participantes: Quadrilha Junina dos idosos, Oficina "Alimente-se bem", Conferência de Assistência Social, etc. Foi realizada também uma homenagem as mães do grupo.





I encontro intermunicipal do PROJOVEM ADOLESCENTE



             O 1º encontro intermunicipal do PROJOVEM ADOLESCENTE, aconteceu na AABB de Poço Verde. Mais uma ação da Prefeitura de Poço Verde através da Secretaria de Assistência Social.



ENTREGA DOS CERTIFICADOS DOS CURSOS SENAI/PRONATEC

               No dia 07 de maio, na UAB (Universidade Aberta do Brasil) pólo de Poço Verde, ocorreu a entrega dos certificados dos cursos de Garçom e Vendedor do SENAI/PRONATEC em com a  Prefeitura de Poço Verde através da Secretaria de Assistencia Social.